sábado, 4 de fevereiro de 2012

TV Bandeirantes pode anunciar contratação de São Marcos ex-Palmeiras

a busca pela audiência esportiva, a TV Bandeirantes, vem reformulando o departamento, após comunicar a saída do repórter Luiz Ceará e anunciar a contratação de Ronaldo Giovanelli, ex-Rede TV, a emissora foca seus esforços na contratação do ex-goleiro do Palmeiras. São Marcus recém aposentado teria recebido proposta oficial da direção da TV Bandeirantes.
Na luta pela audiência a qualquer preço, as emissoras procuram se aproximar do torcedor a qualquer custo, para tanto, contratam ex-idolos dos principais dos do eixo Rio-São Paulo. Luciano do Vale, nos anos 80, foi quem deu início o processo de substituir profissionais do jornalismo esportivo por ex-atletas. Lançou na TV Bandeirantes nomes como: Gerson, Rivelino, Tostão e outros que passaram a ocupar os comentários na TV brasileira.
Marcos Roberto dos Reis (foto), é natural de Oriente, cidade do interior paulista. Atuou 20 anos com a camisa do Palmeiras, de 1992 a 2012, ganhou apelido de São Marcos, devido às defesas milagrosas que fez defendendo o gol alviverde. Conquistou a Libertadores da América, em 1992; Campeão Mundial pela Seleção Brasileira, em 2002; Campeão da Copa das Confederações, em 2005 e vários outros títulos com o Palmeiras.
No início da pré-temporada de 2012, o torcedor alviverde foi surpreendido com a informação de que Marcos não estava entre os jogadores do elenco que iniciava os trabalhos. Em entrevista coletiva o jogador confirmou aposentadoria. No jogo amistoso contra o Ájax, a torcida deu exemplo de gratidão ao ídolo, uma procissão com mais de 5 mil participantes homenageou o craque do Palmeiras
Fonte: futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário