sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Campeonato Valenciano de Futebol Amador: Dirigentes dos clubes estão preocupados.

Em reunião que aconteceu ontem (02), na sede da Liga Valenciana de Futebol, os dirigentes presentes manifestaram suas preocupações em relação ao apoio financeiro prometido pelo prefeito municipal o Senhor Ramiro Campelo de Queiróz, motivo: a liga ainda não assinou o convênio com o executivo, o instrumento legal que autoriza  repasse dos recursos financeiros acordados na reunião dos dirigentes com o gestor municipal. O presidente da Liga, Olivaldo Barbosa se comprometeu se empenhar para  que ocorra o mais rápido possível a efetivação do referido convênio.
Também, foi discutido e deliberado nesta reunião a inclusão de três jogadores  na faixa etária  até 17 anos, que tenham a naturalidade do município de Cairu.
O campeonato terá inicio no dia 12 de fevereiro com Ipiranga da Vila Operária e Bahia da Baixa Alegre fazendo a abertura da competição.
Fonte:entrandonaarea

5 comentários:

  1. palmeiras de valença poderá ter és jogador do poçoes e conquista.

    ResponderExcluir
  2. parabens Palmeiras por ter feito essa união com o jogadores de Cairu terá um time mais competitivo.boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Cairu! por ter feito essa união de jogadores com o Palmeiras. boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. É gratificante essa união do palmeiras e os jogadores de cairu, parabens binha voçe é o treinador do palmeiras de valença, time que só lançar jogadores no profissionalismo. parabens cairu.

    ResponderExcluir
  5. sou torcedor do palmeiras de valença e gostei muito dessa união com os jogadores de Cairu teremos mais vibração e vontade em campo, parabens Cairu!

    ResponderExcluir