sábado, 4 de fevereiro de 2012

Grêmio aproveita sucesso e torna Michel Teló sócio do clube

Vindo direto de Barcelona para sua apresentação no litoral gaúcho, o artista principal da primeira noite de show do Planeta Atlântida, Michel Teló fez questão de distribuir simpatia, posar para fotos e, prontamente, receber a comitiva gremista que estava a postos para lhe entregar o que merecia.
Antes de subir ao palco, o cantor recebeu do presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, um capacete da Arena personalizado com seu nome. Do executivo de marketing, Paulo Cézar Verardi, recebeu duas camisetas do Tricolor, uma carteirinha de sócio e a carteira de cônsul itinerante. Além disso, recebeu também de presente um bandeirão do Grêmio, que ele garantiu: “Vai decorar minha casa”.
“Não tenho palavras para agradecer todo esse reconhecimento. O Grêmio é minha paixão, o sangue azul corre aqui nas veias e é muito emocionante esse momento. Obrigado, viu. Esse Grêmio, maior torcida do mundo”, emocionou-se. Durante sua apresentação, ele chegou a pedir a manifestação de gremistas e colorados, confirmando o que dissera: “não é porque sou gremista, mas o tricolor está mandando no Planeta.”
Assim como o Grêmio, time do coração, Michel Teló também conquistou o mundo. Na apresentação, cativou os gaúchos cantando sucessos como “Canto Alegretense”. Mas a principal delas foi o ponto alto do show. Com melodia marcante e um refrão que teima em não sair da cabeça de todos, “Ai se eu te pego” é hit. E Teló é sucesso no Planeta – Terra e Atlântida.
Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário