sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Após reunião com o técnico, Patrícia Amorim oficializa saída de Luxemburgo

AFP
Uma reunião no final da tarde desta quinta oficializou a saída de Vanderlei Luxemburgo do cargo de técnico do Flamengo. O anúncio foi feito pela presidente Patrícia Amorim, em entrevista coletiva na sede do clube, na Gávea. A contratação de Joel Santana, que deixou o Bahia também nesta quinta, porém, ainda não foi confirmada.
"Conversando com ele (Luxemburgo), percebendo o ambiente conturbado, coisas que observamos, vimos que os pensamentos eram divergentes. A conclusão desse encontro foi o afastamento do treinador. Nada foi escondido, ninguém derrubou ninguém", comentou a mandatária.
Além de Luxemburgo, deixa o Rubro-Negro o gerente de futebol Isaías Tinoco. Parte da comissão técnica também acabou sendo desfeita com as saídas do preparador físico Antônio Melo e o auxiliar Antônio Lopes Júnior.
A demissão de Luxemburgo começou a ganhar força no Rubro-negro após desentendimento do treinador com a principal estrela do time, Ronaldinho Gaúcho, durante a pré-temporada em Londrina. No entanto, o clube ainda relutava em dispensá-lo por conta da multa rescisória que gira em torno de R$ 4 milhões.
Vice-presidente de finanças do Flamengo e um dos desafetos de Luxa no clube, Michel Levy será o responsável por levantar recursos para cobrir a multa do técnico. No jogo desta sexta, contra o Olaria, quem dirige o time é James de Almeida. A previsão é de que o novo nome seja anunciado até o começo da semana que vem.
Fonte:gazetaespotiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário