sexta-feira, 22 de junho de 2012

Valdívia sai do banco e garante classificação do Palmeiras à final

O meia Valdívia teve um retorno triunfal ao Palmeiras após ser vítima de um sequestro relâmpago e se aproximar de uma saída daequipe. Em seu primeiro jogo  após o incidente, o chileno saiu do banco para garantir um empate por 1 a 1 contra o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil e, assim, classificar o alviverde paulista à final da competição.
O Tricolor Gaúcho saiu na frente no segundo tempo com um gol de Fernando após rebote de Bruno em levantamento de Edílson, mas Valdívia empatou em oito minutos em um belo gol, finalizando de primeira após tabela com Juninho. O meia ainda acertou a trave em cobrança de falta.
A partida de diversos lances duros, chegando a contar com a expulsão de Rondinelly, Edílson e Henrique, selou a primeira participação do Palmeiras em uma final de Copa do Brasil desde 1998, quando se sagrou campeão contra o Cruzeiro. Por ter conquistado a vitória agregada de 3 a 1 após vencer por 2 a 0 no primeiro jogo, o Verdão encara o Coritiba, que eliminou o São Paulo, na decisão.
Wagner Carmo/Gazeta Press
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário