terça-feira, 19 de junho de 2012

Ronaldinho quer Galo acertando finalizações para continuar no topo


Bruno Cantini/CAM
O técnico Cuca lamentou os erros de finalização do Atlético-MG na partida contra o São Paulo, que custaram a perda da invencibilidade do Galo no Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que é necessário corrigir estes erros para a sequência da competição.
O armador Ronaldinho concorda com o treinador, e lembra que é a segunda partida que o time cria oportunidades e falha na conclusão.
“Temos que nos preparar, porque é o segundo jogo em que a gente cria as oportunidades e não faz gol. Agora é treinar, com a cabeça no lugar, para continuar entre os primeiros que é o nosso objetivo. Temos acertar no próximo jogo e conquistar os três os pontos”, destacou Ronaldinho.
Contra o São Paulo, o craque atleticano fez apenas o segundo jogo com a camisa do Galo, e acredita que a tendência é que ocorra uma evolução gradativa no seu futebol. “Pouco a pouco a gente está evoluindo. São 12 dias só com os demais jogadores, então a gente vai se conhecendo, e o objetivo é estar bem o quanto antes”, declarou.
Com dez pontos em cinco jogos, o Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Náutico, no jogo que vai marcar a estreia de Ronaldinho atuando perto da torcida do Galo, já que os dois primeiros jogos do atleta foram realizados no estado de São Paulo.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário