sexta-feira, 22 de junho de 2012

Boca Juniors segura empate com La U e pega o Corinthians na final

O Boca Juniors será o adversário do Corinthians na grande final da Copa Libertadores. O time argentino foi até Santiago nesta quinta-feira e conseguiu segurar o empate por 0 a 0 com a Universidade de Chile, no Estádio Nacional. Com a vantagem obtida com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais, os comandados de Julio Cesar Falcioni se mantiveram implacáveis e conseguiram a classificação para a decisão do torneio.
A partida desta quinta-feira foi muito equilibrada e ficou marcada pelas chances desperdiçadas pelas equipes no ataque. O Boca acertou o travessão logo no início do confronto, com Riquelmente, enquanto a La U sacudiu a trave do goleiro Orión em duas ocasiões no segundo tempo.
As oportunidades desperdiçadas determinaram o placar final do confronto e credenciaram o time argentino a buscar mais um título da competição. Nos próximos dias, a Conmebol confirmará os horários da decisão continental. O certo é que o primeiro jogo será realizado em La Bombonera, na próxima quarta-feira, 27, enquanto o segundo será disputado em São Paulo, no dia 4 de julho.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário