segunda-feira, 18 de junho de 2012

Concluída a sexta rodada, Vitória segue entre os quatro




O Vitória, que após vencer o Guiarani, por 1 a 0, terça-feira, passou a dividir por pontos ganhos a liderança do Brasileiro da Série B, fechada a sexta rodada, neste sábado, ficou na quarta colocação, com 13 pontos - mesmo número de pontos do América (MG) e América (RN), segundo e terceiro, respectivamente, que superam o time rubro-negro no saldo de gols. O novo líder é o Criciúma, que bateu o ASA, por 2 a 1, neste sábado, e chegou a 15 pontos ganhos.

O time rubro-negro volta a jogar pelo Brasileiro agora somente no dia 23 contra o Goiás, em Goiânia. O time goiano empatou de 0 a 0 com o Atlético (PR), fora de casa.

Contra o Guarani, o Vitória apresentou maior volume de jogo no primeiro tempo e colocou duas bolas na trave, com Neto, de cabeça, e Marquinhos, que completou 100 jogos pelo rubro-negro, num chute rasteiro.

O goleiro Emerson ainda fez uma defesa espetacular e evitou o gol num chute de Neto, defendeu outro de Uelliton e, já batido, viu passar rente à trave, uma cabeçada do volante rubro-negro.

No segundo tempo, o Vitória marcou logo a 1 minuto com Victor Ramos desviando de cabeça cruzamento de Tartá, e depois, apesar da pressão, controlou as ações do Guarani e completou 20 jogos de invencibilidade no Barradão. São 13 triunfos e sete empates.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário