terça-feira, 19 de junho de 2012

Tite sobre insatisfação de Liedson no Corinthians: 'Técnico fomenta a melhora'

Liedson - Treino do Corinthians (Foto: Eduardo Viana)
O técnico do Corinthians, Tite, comentou sobre a insatisfação do atacante Liedson na reserva. Após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no último domingo, pelo Brasileirão, o camisa 9, que entrou no decorrer do jogo, desabafou no Moisés Lucarelli.
O treinador não viu desrespeito, mas deixou claro que só vai escalá-lo quando entender que é o melhor para a sua equipe.
- Por vezes eu procuro ver as palavras ditas ou colocadas no ar. Ouvi (o que Liedson falou), ele foi respeitoso. O técnico dá o respeito, ele quer do outro lado essa relação. Todos querem jogar. É 20 minutos, 5 minutos, é o treinamento, vá para dentro! Não tenho um "gostar menos", quero ganhar. E nisso está o desempenho. É cada um ter essa ambição, superação, fomentando a chance de jogar, e vai ter o técnico fomentando a melhora de cada um - afirmou.
No dia 10 de junho, em entrevista exclusiva ao LANCENET!, o atacante admitiu que não gostava de ficar na reserva. No entanto, garantiu que queria ficar no clube, apesar de tudo indicar para uma saída após a Copa Santander Libertadores.

Fonte:lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário