terça-feira, 19 de junho de 2012

Série B: América-RN é o líder, Vitória é 4º


 A bola rolou nesta terça-feira pela Série B com a realização de três jogos, sendo que em dois deles, envolvendo clubes integrantes do G4. O América do Rio Grande do Norte, aproveitou a fase e o mando de campo e bateu o ASA por 2 x 0. Soares e Júnior Xuxa marcaram os gols da partida. Foi aos 16 pontos, assim como o América-MG, mas o time potiguar assume a primeira posição amparado pelos critérios dos números de gols marcados (16x14). Com a derrota, o Bragantino caiu para o décimo terceiro lugar.
O outro América, agora o Mineiro, teve de correr muito para derrotar o Bragantino no Estádio Independência por 3 x 2, em jogo marcado pelas falhas dos goleiros. Rodrigo, Boiadeiro e Bruno marcaram para o América-MG, Léo Jaime marcou duas vezes para o Bragantino.
O São Caetano é que deixou escapar o triunfo, o time de Sérgio Guedes, vencia o CRB por 2 x 1, no entanto, levou o gol do empate aos 47 minutos do segundo tempo e ainda assim, assume o quinto lugar, já o CRB é o décimo quinto lugar. Gleidson e Rodrigão fizeram os gols do CRB e Somália e Marcelo Costa para o Azulão.
A sétima rodada do Brasileiro da Série B continua na sexta-feira com dois jogos. O Guaratinguetá pega o Avaí, em São Paulo, enquanto, o Paraná Clube dentro de casa, encara o Joinvile, ambos os jogos acontecem às 21h. O Esporte Clube Vitória enfrenta o Goiás, no sábado no Serra Dourada e se vencer pode chegar ao terceiro lugar.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário