domingo, 17 de junho de 2012

Diante do Sport o Bahia tenta seu primeiro triunfo na série A


Chegou a hora de vencer, tricolor! Jogando diante do Sport, em Pituaçu, o Bahia terá mais uma oportunidade de finalmente “estrear” no campeonato brasileiro da série A. Ainda sem vencer o esquadrão de aço vai com tudo em busca da recuperação.
 
Com novidades o treinador Paulo Roberto Falcão definiu o Bahia para o duelo. O atacante Elias, contratado junto ao Resente, fará sua estreia no lugar de Lulinha, enquanto Jones assume a vaga de Diego.
 
Sem poder contar com Gabriel, que está machucado, o treinador Falcão optou em escalar Magno, dando assim mais velocidade ao time.
 
Já o Sport, que é treinado por Vágner Mancini, ainda não poderá contar com o retorno de Jael. O ex-atacante do Bahia foi cortado da relação por estar acima do peso. Os destaques do time são Magrão e Marquinhos Paraná.
 
Bahia e Sport entram em campo as 16h no estádio Metropolitano de Pituaçu.
 
Campeonato brasileiro série A
Bahia x Sport
 
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 16 de junho.
Horário: 16h.
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (CBF/SP).
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Anderson Moraes Coelho (CBF/SP).
 
Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Dione e Magno; Jones, Elias e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
 
Sport: Magrão; Renato, Edcarlos, Bruno Aguiar e Reinaldo (Rivaldo); Tobi, Marquinhos Paraná, Rithely e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário