segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Técnica da Seleção Brasileira leva um vídeo da final para observar melhor campeãs baianas

IMG_1290

Se engana quem acha que a treinadora da Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima, chegou em Salvador apenas para prestigiar a final do Campeonato Baiano Feminino, neste domingo (15), no Barradão. Além de testenunhar o título inédito do Vitória na competição, a comandante também utilizou sua visita para outros fins. “Gravamos o jogo e vamos rever, olhar as atletas e escolher o que temos de melhor entre as jogadoras do Vitória. Vamos analisar com muita calma. É muito bom ver esta iniciativa e espero que o Vitória mantenha este projeto com as meninas. Achei muito proveitoso minha visita na decisão”, assegurou Emily Lima.
Se depender do nosso presidente, Ivã de Almeida, todas as Leoas estariam vestindo a camisa amarela do Brasil. “Fiquei ao lado de nossa treinadora o jogo todo. Peguei no pé dela. Temos pelo menos quatro atletas que podem servir à Seleção Brasileira Feminina tranquilamente”, garante o gestor.
Entre nossos destaques, a artilheira Verena aguarda um futuro promissor, após vencer o Juventude por 8×1, na final do Baianão Feminino. “Agora que vencemos o Estadual, chegou a hora do Brasileiro Feminino. Eu vi nossa treinadora do Brasil, mas só tirei foto. Acabei esquecendo de conversar com ela (risos). Vamos ver se ganho uma vaga na nossa seleção. É um sonho antigo! ”, disse Verena, com 12 gols na competição. “Ano passado fiz 13. Era para ter feito mais”, completou nossa exigente artilheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário