quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Leão vence o Atlântico, por 2x1, no Barradão. Foi primeiro teste do elenco em 2017

WhatsApp Image 2017-01-18 at 22.08.38

Vencer é bom. Porém, o placar não é o mais importante para um amistoso de pré-temporada. O Leão venceu o Atlântico nesta quarta-feira (18), por 2×1, de virada, no Barradão, mas o que fica de melhor é o teste feito para avaliar entrosamento, a parte física e individual do grupo em formação. Foi o momento de avaliação para que, na estreia do Nordestão, contra o Sergipe, dia 26 de janeiro, o grupo esteja mais alinhado. Neste caso, o triunfo vale. E muito.
“É a 1ª vez que o futebol do Vitória está passando por este processo de já montar o time pensando no ano todo. Para mim, pouco importa o resultado da partida, principalmente se tratando de um jogo treino. O que vai importar é no jogo contra o Sergipe”, assegura o comandante Argel Fucks. Bola pra frente!
O Vitória jogou com Fernando Miguel, Norberto (Salino), Fred (Ramon), Alan Costa (Vinícius) e Geferson (Euller); Willian Farias (Brhyan), Uillian Correia (Marcelo), Gabriel Xavier (Cárdenas) e Pisculichi (Cleiton Xavier); David (Jhemerson) e Kieza (Pineda).

Mais de cinco mil rubro-negros foram ao Barradão para ver a primeira partida do Vitória em 2017 na noite desta quarta-freira, 18. O amistoso contra o Atlântico foi uma atração e tanto. Além de presenciar o triunfo de virada do Leão sobre o Tubarão, por 2 a 1, a torcida pôde ajudar o Martagão Gesteira – renda de R$ 44.628,00 foi revertida para o hospital.

Fotos: R. Santin

Nenhum comentário:

Postar um comentário