sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ivã de Almeida afirma que Vitória não recebeu multa rescisória por Marinho

Ivã de Almeida afirma que Vitória não recebeu multa rescisória por Marinho

Em coletiva realizada na tarde da última quinta-feira (19), o presidente do Vitória, Ivã de Almeida, afirmou que o valor da multa rescisória do atacante Marinho, que foi negociado com o clube chinês Changchun Yatai, ainda não foi recebida pelo clube baiano. Dessa maneira, o atleta segue com contrato com o rubro-negro e não poderá assinar com o time chinês.

“Todo dia nós temos reuniões. A vida do Vitória tem sido intensa. Especificamente hoje, um dos assuntos debatidos foi Marinho. Ele é nosso jogador enquanto não houver esse pagamento. Hoje fiz contato com o presidente do Cruzeiro. Até porque é obrigação minha cumprir a parte no contrato. Hoje falei, e até agora, não entrou na conta dos clubes. Porém, existe indicativo. Tudo vai estar resolvido quando houver, efetivamente, esse pagamento”, afirmou o mandatário rubro-negro.

Com multa de cinco milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), os direitos do jogador são divididos entre Cruzeiro e Vitória. Apesar do não-pagamento, Marinho já se encontra em Dubai, onde efetua exames médicos e acompanha a equipe chinesa, que faz pré-temporada nos Emirados Árabes.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário