quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Jogo da Amizade: Tite convoca nesta quinta-feira


O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocará os 23 jogadores que vestirão a Amarelinha no Jogo da Amizade nesta quinta-feira (19), às 11h, na sede da CBF. A partida será contra a Colômbia no próximo dia 25 (quarta-feira), às 22h45, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. Toda a renda do amistoso será revertida aos familiares das vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense. 
– O critério da formação da lista é técnico-tático, porém em respeito aos clubes e preservando a saúde dos atletas seguiremos um pré-requisito. Nosso departamento médico-físico estará em contato com os clubes para que nos passem uma segurança de que o atleta possa atuar por no mínimo 45 minutos – disse Tite. 
Após a divulgação da lista, haverá entrevista coletiva. Para participar da convocação o jornalista interessado deve se credenciar na sede da CBF, na Barra da Tijuca, até as 10h do próprio dia 19.
CBF liberou o sinal do jogo para emissoras do Brasil e do Mundo e transmitirá a partida ao vivo em sua página do Facebook. 
Ingressos:
Convidamos o torcedor brasileiro a colaborar com a compra dos bilhetes para marcar presença no amistoso (clique aqui) ou a doação pela alternativa do Ingresso Solidário.
#JogoDaAmizade
#ForçaChape
#BRAeCOL
#FamíliaChapecoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário