segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vitória. Time titular tem 6 dos 10 contratados pelo Leão em coletivo comandado por Argel

IMG_6259[1]

Seis dos dez contratados pelo Vitória até aqui vestiram a camisa amarela do time titular no primeiro coletivo comandado pelo técnico Argel Fucks, na tarde deste domingo (15).
Na zaga, três deles: a dupla Fred e Alan Costa, e na lateral-esquerda, Geferson. Mais dois no meio de campo – o volante Ullian Correia e o meia Gabriel Xavier – e no ataque, o argentino Pisculichi.
Mais dois participaram pelo time com colete laranja: o lateral-direito Leandro Salino e o atacante chileno Pineda. Em fase de observação, o boliviano Bryhan também jogou.
Dos novos atletas, Dátolo e Cleiton Xavier foram os únicos de fora do primeiro coletivo. O argentino realizou um treino especial na área externa do campo do Barradão, orientado pelo professor Ângelo Alves. Cleiton se movimentou também na área externa porque somente sexta-feira começou a treinar e precisa se recondicionar.
Por 50 minutos, divididos em dois tempos, os jogadores se empenharam, lutaram com determinação, e lances de grande destaque foram vistos. Por exemplo, o gol de Kieza em tabela sensacional com Gabriel Xavier.
O gringo Pisculichi também carimbou as redes em outra bonita jogada que foi definida por insistência do atacante, já que, no primeiro chute, o goleiro Wallace foi ágil como um gato. Pineda descontou.
Os times: camisa amarela – Fernando Miguel; Norberto, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Ullian Correia e Gabriel Xavier; David, Pisculichi (Marcelo) e Kieza; colete laranja – Wallace; Leandro Salino, Kanu (Bruno), Vinícius e Euller; Ramon, Marcelo (Carlos do sub-18), Bryhan e Cardenas; Jhemerson e Pineda.
Nos cinco minutos finais, Argel forçou o time de amarelo jogar com um a menos – retirou Willian Farias – para testar uma formação tática diferente da inicial.
Pela manhã, Cleiton Xavier e Dátalo treianaram na academia, enquanto os demais jogadores fizeram uma sessão de hidroginástica na piscina da concentração Vidigal Guimarães.
Nesta segunda-feira (16), haverá treino físico pela manhã, e técnico-tático à tarde. Quarta-feira (18), o Vitória fará um jogo pré-temporada contra o Atlântico, às 20 horas, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário