quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Com recorde de público em São Paulo, Flamengo atropela o Mogi

Rubro-negro segue dominante no NBB (Foto: Antonio Penedo/ Mogi-Helbor)

O Flamengo teve uma atuação de gala nesta terça-feira. Em seu 14º jogo da primeira fase do Novo Basquete Brasil, o Rubro-negro foi arrasador e venceu o Mogi das Cruzes, em São Paulo, por 83 a 57. A partida desta noite também marcou o recorde de público nesta edição do torneio, com a presença de 4.534 torcedores.
Com a vitória, a 12ª até aqui, o time carioca segue na liderança, chegando a 85,7% de aproveitamento. Já os paulistas viram sua invencibilidade como mandantes chegar ao fim e aparecem na quarta colocação da tabela, com 58,3% de aproveitamento.
Pela próxima rodada, o Fla volta ao Rio de Janeiro para receber o Franca, no próximo sábado. Com menos tempo de descanso, os mogianos voltam a jogar em seus domínios já nesta quinta-feira, quando encaram o Vitória, em confronto direto pelo terceiro lugar.
A supremacia do clube pentacampeão do NBB já foi estabelecida logo nos primeiros momentos do confronto realizado no ginásio Professor Hugo Ramos. Rápido no ataque e enfrentando uma equipe muito desconcentrada, o Flamengo já largou à frente no primeiro tempo e praticamente selou o triunfo no terceiro quarto.
O Mogi até esboçou uma reação no último quarto, apresentou mais dificuldades ao Fla, mas já estava longe de alcançar o empate. Esta foi a quinta derrota do time paulista em 12 jogos.
Apesar da derrota, o elenco mogiano segue contando com atuações muito consistentes do norte-americano Shamell. Ao lado do flamenguista Olivinha, o gringo foi o cestinha da partida com 22 pontos marcados. Quem também brilhou foi Marquinhos que participou da vitória rubro-negra com seis assistências.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário