sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Em dois turnos, Bahia segue em treinos para iniciar a temporada

2017-01-19-19-47_CapaJuninho4

Faltando uma semana para estrear oficialmente na temporada, o elenco do Bahia voltou ao batente nesta quinta-feira (19), com sessões de treinos em dois períodos, no CT Fazendão.
A atividade do turno da manhã foi dedicada a aprimorar as partes física e técnica. Sob o comando dos preparadores, os atletas tricolores foram submetidos a um trabalho de condicionamento, seguido de um treino com bola.
Já no turno da tarde, os jogadores trabalharam apenas com bola em um treino técnico-tático. Primeiramente, Guto Ferreira trabalhou o elenco em uma atividade de posicionamento, utilizando todos os atletas do elenco principal. Em seguida, foram realizados treinamentos de cruzamento e finalizações.
As ausências do dia foram o volante Feijão, que segue na fisioterapia para tratamento de uma lesão muscular e o lateral-esquerdo Pablo Armero, liberado para viajar a Colômbia para resolver questões burocráticas. Em contrapartida, Tiago voltou a treinar normalmente. O zagueiro havia sido liberado do treino de ontem para resolver assuntos particulares.
O treino desta sexta-feira (20) será realizado às 15h, no Fazendão. Já a estreia do Esquadrão na Copa do Nordeste acontecerá na próxima quinta-feira (26), contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário