terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Rival de Belfort dá show de carisma em Fortaleza e canta música de Safadão

Kelvin Gastelum UFC Fortaleza (Foto: Raphael Marinho)

Vitor Belfort e Kelvin Gastelum se encontraram nesta quarta-feira pela primeira vez antes da luta marcada para o dia 11 de março, e já no local do UFC Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica na capital cearense. Se o brasileiro foi tratado pelo adversário com toda a deferência pela história que tem no esporte, o americano acabou roubando a cena por dar entrevista em português e revelar ser fã de Wesley Safadão, de quem ainda cantou uma música.
- Gosto muito da música sertaneja e estou aprendendo (português) através da música. Gosto muito de Wesley Safadão, gosto muito dele (risos). Música “safadinha” - contou Gastelum aos risos, depois de contar que esta é sua segunda vez no Brasil, depois de já ter passado por Curitiba para acompanhar o UFC 198.
Sobre o português “quase” fluente, Gastelum lembra que treina nos Estados Unidos na academia Kings MMA, sob o comando de Rafael Cordeiro, onde tem a companhia de lutadores como Fabrício Werdum e Lyoto Machida.
- Tenho muitos amigos brasileiros, minha equipe é de brasileiros. Estou feliz (de estar aqui). (Eles me) falam coisas boas sempre (do Brasil). Gosto da cultura brasileira e tenho muitos amigos brasileiros - revelou o lutador, que vem de vitória contra Tim Kennedy no UFC 206, em dezembro do ano passado.
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário