segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Bahia fecha participação na Florida Cup com derrota por 1x0

2017-01-15-21-24_CapaBahiaxEstudiantes

Na noite deste domingo, o Bahia encerrou sua participação na Florida Cup com uma derrota. No Bright House Stadium, o Esquadrão de Aço enfrentou o Estudiantes de la Plata e saiu de campo com um placar negativo de 1x0.
Assim como foi feito na primeira partida - por instrução da preparação física - o Bahia atuou com dois times e a equipe que iniciou o jogo foi a mesma da partida contra o Wolfsburg.
O começo de jogo foi marcado pelo equilíbrio, mas com o Bahia tomando a iniciativa de ataque nos primeiros minutos. Porém, foi o Estudiantes quem abriu o placar, em um gol contra marcado pelo lateral-direito Tinga, aos 15 minutos, em um lance inexplicável dentro da grande área.
Em desvantagem no placar, o Esquadrão tinha Régis buscando a bola para armar lances ofensivos, mas com dificuldades para entrar na defesa adversárias. Pelos lados do campo, Zé Rafael e Diego Rosa - apoiado por Armero - eram acionados com frequência. Mas as melhores chances saíram em cobranças de falta de Juninho, aos 23 e 43 minutos, ambas defendidas pelo arqueiro argentino.
Já na segunda etapa, com um time inteiro de substituições, o desentrosamento voltou a prevalecer, assim como na partida anterior. Com isso, ainda menos oportunidades foram criadas na etapa final e nenhuma finalização efetiva.
Escalações: 
1º tempo: Jean, Tinga, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Edigar Junio (Diego Rosa) e Hernane.
2º tempo: Anderson, Yuri, Eder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Júnior Ramos (Rodrigo) e Renato Cajá; Diego Rosa (Kaynan), Mário e Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário