sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sem ouvir Leão, Luis Fabiano quer conferir se precisa jogar em Lins

Ainda em Feira de Santana, logo depois da vitória por 5 a 2 sobre o Bahia local e a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Brasil, Emerson Leão ressaltava a importância do jogo de domingo, contra o Linense, no qual o São Paulo só precisa vencer para terminar a primeira fase do Paulista na liderança. Mas um de seus principais jogadores não sabe se estará em campo.
Após duas lesões musculares nesta temporada, Luis Fabiano vem de duas partidas seguidas e enfatiza a necessidade de o time não ter compromissos na próxima semana e poder usá-la para ter os atletas em plenas condições físicas para as quartas de final do Estadual, que serão disputadas nos dias 21 e 22 deste mês. O astro se inclui neste quadro.
“(O Leão) Não comentou nada, mas acredito que vai conversar e ver o melhor para os jogadores. Quero jogar, mas vamos ver se é necessário ou se é melhor descansar”, falou o atacante, que atuou em nove das 21 partidas do clube em 2012 – e marcou nove gols. “A semana sem jogos é boa para mim, particularmente. Fico mais tranquilo para treinar e voltar melhor ainda para o próximo jogo”, completou.
Mas, de acordo com a opinião de um dos líderes do elenco e homem de confiança do treinador, Luis Fabiano pode se preparar para viajar de ônibus a Lins. “Acho que o Leão vai com tudo, com certeza com o time inteiro. Alguns têm lesão, mas precisamos da vitória. Eu jogo, com certeza”, voluntariou-se Rhodolfo.
Se escalado, o camisa 9 só quer provar que sua condição física não é um problema como na temporada passada. “Não é um começo de ano ruim. A lesão faz parte do atleta. Infelizmente, estava voltando de um ano passado difícil, mas estou feliz desde o primeiro dia em que cheguei aqui. Estou satisfeito com meu desempenho. Pouco a pouco estou voltando e dando alegria ao torcedor, que é o mais importante”, enalteceu.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário