quarta-feira, 11 de abril de 2012

Barça chega à 10ª vitória seguida no Espanhol e cola no Real Madrid

O que era quase impossível há um mês se tornou perfeitamente factível com os últimos resultados do Campeonato Espanhol. Ao bater o Getafe por 4 a 0 nesta terça-feira, no Camp Nou, o Barcelona diminuiu a sua desvantagem para o líder Real Madrid, que chegou a ser de dez pontos, para apenas um, e mostrou que ainda está vivo na briga pelo tetracampeonato nacional consecutivo. A diferença, porém, poderá voltar a ser de quatro pontos caso o time merengue derrote o Atlético de Madri nesta quarta-feira.
Na partida desta terça-feira o Barcelona repetiu o extremo domínio da posse de bola e não deu chances ao Getafe, que se limitou à inútil tarefa de tentar evitar os gols do time catalão. Rodando a bola com tranqüilidade, os donos da casa construíram a vantagem com dois tentos em cada tempo. O argentino Lionel Messi anotou o seu 61º gol em 51 jogos nesta temporada, e Alexis Sánchez (duas vezes) e Pedro também balançaram as redes.
Antes de fazer o clássico decisivo com o Real Madrid, que está marcado para o próximo dia 21, no Camp Nou, o Barcelona medirá forças com o Levante neste sábado, fora de casa. Já o Getafe, que perdeu mais uma oportunidade de encostar na zona de classificação para a Liga Europa, permaneceu com 42 pontos, na décima posição, e vai atuar na próxima segunda-feira contra o Sevilla.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário