sábado, 14 de abril de 2012

Com Neymar e Pelé, Santos festeja centenário na Vila

Maior ídolo da história do Santos, o Rei Pelé foi a grande surpresa da manhã deste sábado, na Vila Belmiro, na festa de aniversário de 100 anos do clube. O Atleta do Século XX chegou de helicóptero ao estádio, logo após a partida entre os veteranos do Peixe. Pelé trouxe consigo a taça da Copa Libertadores da América, conquistada três vezes pelo clube em sua centenária história.
"Sozinho ninguém faz nada. Agradeço a todo esse pessoal, desde os roupeiros que engraxavam a minha chuteira, aos companheiros e torcedores. Agradeço a todos. Na época em que excursionávamos pela Ásia, Europa, e outros continentes, as pessoas nem sabiam direito o que era o Brasil. Por isso, vamos cuidar eternamente do nosso Santos”, comentou.
Emocionado, o Rei ainda fez planos para estar presente em mais aniversários do Peixe. “Sou um homem de Três Corações (MG) e vocês vão ter que me aturar durante muito tempo”, destacou.
Depois da chegada do Pelé, houve o lançamento da medalha comemorativa do centenário alvinegro, por meio da Casa da Moeda do Brasil. A entidade homenageou o Santos com a confecção de três modalidades de medalhas: ouro, prata e bronze.

Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário