quarta-feira, 11 de abril de 2012

Skiva vence Bolívia e se assegura na classificação do Valencianão 2012

O Estádio Antonio Sereia foi palco de mais um bom jogo do Campeonato Valenciano de Futebol 2012. Skiva e Bolívia protagonizaram uma tarde esportiva agradável em partida válida pela 7ª rodada da competição.
O jogo começou empolgante, com ambas as equipes buscando o gol a todo tempo. Porém, aos 21 minutos do primeiro tempo, a história começou a mudar, quando  jogador Sé, fez um passe errado no meio de campo  oferecendo ao adversário, um contra-ataque mortal, o Rossi do Skiva fez a assistência para o atacante Ró que entrou na área e chutou indefensavelmente contra o goleiro Kito, abrindo do placar. Após o gol, a equipe do Bolívia se perdeu, principalmente no sistema defensivo e com isso o bom jogador Dêbêrê, aos 24 mintos, fez um lançamento perfeito do meio de campo para o rápido atacante Play, que na saída do goleiro Kito, ampliou o placar.

De volta do intervalo,o técnico Antonio do Bolivia fez duas alterações, colocando Plínio no lugar de Bruno e Dum no lugar de Tico. As alterações surtiram efeitos, pois aos 13 minutos, Plínio ajeitou a bola no peito e o atacante Rulck chutou forte, diminuindo o placar. No decorrer do jogo, o Skiva perdeu muitas oportunidades  e só aos 47 o jogador Miu que entrou no lugar de DêBêrê, fez um golaço do meio de campo, encobrindo o goleiro Kito e fechando o placar de 3 a 1.
                                                 Ró             Play              Ruck             Miu
Com o resultado, o Skiva chegou aos 6 pontos assegurando praticamente sua classificação, porém ainda joga a ultima partida contra o Fuminense. Já o Bolívia deu adeus ao campeonato, apos jogar duas vezes e perder as duas. César, Antonio e equipe precisam melhorar e mudar o conceito para 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário