sábado, 14 de abril de 2012

Sollys domina Unilever, cala Maracanãzinho e é penta da Superliga

O embalo do Sollys/Nestlé superou o apoio da torcida da Unilever e a equipe paulista conquistou a Superliga feminina de vôlei pela quinta vez. Na manhã deste sábado, o time comandado por Luizomar de Moura dominou o adversário, calou as mais de 11 mil pessoas presentes ao Maracanãzinho e venceu a final da competição nacional por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/18 e 25/23.
Com atuação destacada da líbero Camila Brait na defesa e eficiência de Fabíola no levantamento e Thaísa no saque, a agremiação paulista jogou com facilidade e apostou em ataques de Hooker, Jaque e Tandara para triunfar.
Foi a 16ª vitória seguida do Sollys, que encerrou a primeira fase da Superliga na primeira colocação e venceu todos os jogos que fez nos playoffs. No total, foram 27 partidas com 24 triunfos e apenas três derrotas em toda a competição nacional.
O título neste sábado ainda diminui a desvantagem da equipe paulista em relação à Unilever no confronto direto em finais da Superliga. Em oito decisões de título consecutivas entre os times, o Sollys agora conta com três vitórias contra cinco dos rivais.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário