domingo, 8 de abril de 2012

Aos 49, Estrela Tricolor brilha em Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação
Na tarde deste domingo em Pituaçu, o Tricolor jogou para alcançar os pontos necessários para obter a vantagem até o final do Estadual. Para 9.284 pagantes, o Esquadrão marcou primeiro com Rafael Donato, mas deixou o Bahia de Feira empatar e virar a partida no segundo tempo. No apagar das luzes, em jogada ensaiada, Lulinha empatou e Donato, após cobrança de falta de Gabriel, novamente colocou o Esquadrão na frente.
Com um início de jogo muito ruim, o time de Falcão sofreu para criar uma jogada de perigo. O Bahia de Feira era melhor, mas quem abriu o placar foi Rafael Donato. Após cruzamento de Coelho, o goleiro tentou pegar, mas a bola sobrou para o zagueiro que empurrou de carrinho para as redes. Aos 40 do primeiro tempo o time feirense empatou. Em um bonito lance o zagueiro matou no peito, tirou Titi do lance e tocou por baixo do goleiro Marcelo Lomba.
Na volta do intervalo o Bahia seguiu sem criatividade. Dependendo das jogadas de Gabriel, Paulo Roberto Falcão resolveu investir em Zé Roberto no lugar de Magno. O jogo não mudou para o time azul, vermelho e branco que tomou o segundo aos 18 minutos da etapa complementar. Em um lance fora do comum, o atacante João Neto, ex-Bahia, ia ser substituído, mas pediu para ficar. No mesmo instante, após cobrança de falta ele desviou de primeira e desempatou para o time do interior.
ecbahia.com
Com Coelho contundido, o treinador tricolor optou pela entrada do meia Morais. Ciro também saiu substituído por Rafael, aos 37. A aposta de Falcão deu certo. Nos acréscimos, Rafael sofreu falta, Gabriel cobrou na área e Lulinha completou de cabeça para alegria da Nação Tricolor. E ainda tinha mais. A estrela tricolor brilhou no domingo de Páscoa. No último lance da partida, Gabriel cobrou falta com perfeição e Rafael Donato cabeceou para dentro das redes! Bahia 3 x 2 Bahia de Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário