quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cristiano Ronaldo faz três gols, passa Messi e Real goleia rival

Depois de propiciar a aproximação do Barcelona ao empatar três jogos nas últimas semanas, o Real Madrid fez a sua parte nesta quarta-feira e voltou a ter quatro pontos de vantagem sobre o rival catalão na liderança do Campeonato Espanhol. Atuando fora de casa, no Estádio Vicente Calderón, o time comandado por José Mourinho venceu o clássico contra o Atlético de Madri por 4 a 1 e manteve um tabu de quase 13 anos sem perder para o rival. A última vez que isso ocorreu foi em 29 de outubro de 1999, quando os colchoneros fizeram 3 a 1.
O grande destaque da partida foi o português Cristiano Ronaldo, que anotou três gols e ainda deu uma assistência para o tento de Callejón. Agora o atacante chegou aos 40 gols no Campeonato Espanhol, superou Messi (que tem 39) e retomou a artilharia do torneio. Pelo lado do Atlético de Madri, Falcao Garcia foi o melhor jogador e acabou anotando o gol de honra.
Antes do clássico decisivo contra o Barcelona, que está marcado para o dia 21, o Real Madrid volta a campo neste sábado para encarar o Sporting Gijón no Santiago Bernabéu. Um dia depois, o Atlético enfrenta o Rayo Vallecano fora de casa.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário