quarta-feira, 11 de abril de 2012

JOVENS LUTADORES DE JIU-JITSU TRAZEM TRÊS MEDALHAS PARA VALENÇA

Hélio Costa 005
O jovem atleta, Hélio Costa, ganhou duas medalhas de bronze em categorias diferentes
Quando a gente pensa que nada tem mais jeito, aparece uma luz no fundo do túnel. Esse jovem atleta, Hélio Costa, 24 anos, lutador de Jiu-jitsu e Muay thai, filho de Valença, foi a Feira de Santana no último fim de semana e trouxe duas medalhas de bronze em duas categorias, absoluto e pena.
Hélio é discípulo de professor Lúcio Cardoso, que chegou a Valença para ensinar a muitos jovens o Jiu-jistsu. Hoje, Hélio tem sua própria equipe que denominou Guerreiros da Paz e faz um grande trabalho social no Bairro do Jambeiro.
Outro da mesma equipe de Hélio é o Daniel Volpe, que na categoria máster ganhou a medalha de ouro no mesmo torneio.
Eles agora estão se preparando para defenderem mais uma vez o nome de Valença no Sul-Americano em Salvador e no mundial em São Paulo, só estão esperando alguns patrocínios de empresas locais, assim com fazem o Fisk, Itaipava, Farmácia União, Valença Viagens, Rio Mar Modas, Auto Escola Valença, Fropnt-Side, E-52, Previna-se, Adailton Pneus e Sapataria são Jorge.
Vamos lá, empresários de Valença, vamos apoiar esses jovens que nos trazem bons resultados e transformação no nosso meio social.
Fonte:blog do pelegrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário