terça-feira, 10 de abril de 2012

Falcão fala sobre Remo, desfalques e o Baianão

Foto: Antonio Alvim/ecbahia.com
A novidade desta segunda-feira no CT foi a passagem do técnico Paulo Roberto Falcão pela sala de imprensa do Fazendão. Ele, que quase sempre só dá a entrevista coletiva da semana na sexta, decidiu falar logo agora, já que o time viajará nesta terça para Belém, palco do jogo contra o Remo, pela segunda fase da Copa do Brasil --e a partida do próximo domingo, ante o Atlético, em Alagoinhas, terá o Bahia já com todas as vantagem asseguradas no Estadual.


"Não sei se a gente tem mais opções, não", iniciou o comandante, sobre o duelo no Pará. "Temos que sempre contar com quem a gente pode. A gente lamenta os desfalques (os últimos foram Coelho e William Matheus), mas tem que olhar para frente. Os campeonatos não param. Os jogadores têm dado a resposta quando estão sendo utilizados".
Falcão ainda comentou a fase do garoto Gabriel, o retorno de Júnior e admitiu: "Você não consegue tirar completamente um campeonato da cabeça para pensar no outro, e vice-versa".
Sobre o Remo, que liderou o segundo turno do Paraense e empatou a primeira semifinal: "É um adversário que a gente mandou olhar, ainda vamos conversar aqui dentro muito sobre o Remo, um time de muita traidção, que temos o maior respeito, tem muita torcida, será muito difícil".
Quanto à hipótese de vencer por dois ou mais gols e já eliminar a partida de volta: "Não estou pensando nisso, acho difícil de acontecer, será um jogo completamente diferente do outro (3 a 0 no Auto Esporte-PB, pela primeira fase). Pensamos em 180 minutos".
ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário