quinta-feira, 12 de abril de 2012

Corinthians vence fora e Flu perde em casa pela Libertadores

As equipes brasileiras tiveram desempenho díspares na rodada desta quarta-feira da Copa Libertadores da América. Jogando fora de casa, o Corinthians derrotou o nacional do Paraguai por 3 a 1 e carimbou a vaga para as oitavas-de-final da competição. Já o Fluminense decepcionou sua imensa torcida que lotou o Engenhão com uma derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, da Argentina.
 
Jorge Henrique, Emerson e Élton marcaram para o Timão em partida disputa em Ciudad del leste, na divisa com a cidade parananesnse de Foz do Iguaçu, diante de uma torcida majoritariamente corintiana. Peralta descontou para o Nacional.
 
Com o resultado o campeão brasileiro lidera o Grupo da Libertadores, com 11 pontos ganhos e depende apenas de um empate na últma rodada, contra o Deportivo Tachira, no Pacaembu, para garantir a primeira colocação na chave.
Já o Flu perdeu os 100% de aproveitamento, mas também segue na ponta do Grupo 4, com 12 pontos, dois a mais que o Boca juniors, que vingou-se da derrota em La Bombonera com gols de Cvitanich e Sanchez Niño diante de 36 mil tricolores no Engenhão.
 
Agora, o time carioca precisa vencer o Arsenal Sarandí e torcer para o Vélez Sarsfield não derrotar o Defensor para avançar às oitavas de final como melhor primeiro colocado e obter a vantagem de realizar as partidas de volta em casa

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário