quinta-feira, 12 de abril de 2012

Remo vence o Bahia e força jogo de volta

Apesar de ter entrado em campo como favorito, o Bahia não conseguiu fazer o que todo time grande deseja nos jogos de ida da Copa do Brasil. Com erros de marcação, o tricolor foi derrotado pelo Remo, no Mangueirão, e não evitou a segunda partida. 
 
Os donos da casa abriram o placar após a marcação de um pênalti inexistente. Fábio Oliveira deslocou Lomba na cobrança para fazer o primeiro.
 
Sem se entregar, o esquadrão chegou ao gol de empate após belo lançamento de Gabriel. O meia colocou a bola na cabeça de Diones, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
 
Porém, quando todos esperavam uma virada tricolor, a zaga voltou a falhar e deu a vitória de bandeja ao Remo. Rafael Donato e Titi ficaram olhando a bola cruzada na área parar nos pés de Magno, que bateu forte e garantiu o triunfo.
 
Bahia e Remo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), em Pituaçu. Um triunfo por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença garante o time de Falcão nas oitavas de finais. Se retribuir a derrota de ida pelo mesmo marcador, o Bahia leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro resultado dá a vaga aos paraenses. 
 
 
Remo 2 x 1 Bahia
 
Local: Estádio do Mangueirão, em Belém
Data: 11/04/2012
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Auxiliares: Jander Rodrigues Lopes e Marcos Santos Vieira (AM)
Gols: Fábio Oliveira e Magnum (Remo) / Diones (Bahia)
Cartões amarelos: André, Jonnathan, Reis e Diego Barros (Remo) / Titi, Lulinha e Fahel (Bahia)
 
Remo
Adriano; Tiago Cametá, Edinho, Diego Barros e Aldivan (Juan Sosa); André, Jhonnatan, Reis e Magnum; Fábio Oliveira e Cassiano (Joãozinho / Jaime).
Técnico: Flávio Lopes

 
Bahia
Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Gutiérrez; Fahel (Júnior), Diones, Gabriel e Morais; Lulinha e Ciro (Zé Roberto).
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário