sábado, 28 de abril de 2012

Muricy Ramalho aprova Pep Guardiola na seleção

Após a saída de Pep Guardiola do comando técnico do Barcelona, começou uma mobilização no Brasil onde torcedores pediam para que o ex-treinador do time catalão assuma a seleção brasileira.

O treinador do Santos, Muricy Ramalho, aprova uma possível ida de Guardiola para a seleção. “Acho que existe a possibilidade sim, pois a seleção tem os melhores do mundo também, não podemos desprezar. A gente tem que ter paciência, mas o Brasil vai chegar forte em 2014”, comentou.

Porém, Muricy afirma que a seleção está muito bem servida com Mano Menezes. “O Mano vai conduzir ate lá. Existe um projeto para isso, mas é um treinador (Guardiola) que pelo que fez, chama a atenção, e admiramos muito. Tive a felicidade de trabalhar contra ele (Mundial de Clubes) e vi que era um grande treinador, é um cara muito valorizado, mas no momento o Brasil está com um treinador e deve ir até 2014”, disse.

Em quatro anos no comando do Barcelona, Pep Guardiola conquistou 13 anos e ensinou ao mundo como se joga o verdadeiro futebol bonito.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário