terça-feira, 24 de abril de 2012

Departamento Médico do Vitória começa a ser esvaziado


Após a derrota no jogo de ida, o Vitória já iniciou os trabalhos pensando na partida de volta contra o Feirense, no próximo sábado (28), no Barradão. O rubro-negro precisa de um triunfo por qualquer placar para chegar à final do Baianão 2012.
 
Nesta segunda-feira (23), o técnico Ricardo Silva recebeu uma boa notícia na Toca do Leão. Nos próximos dias, ele já poderá contar com quase todo o elenco para os jogos decisivos do estadual e da Copa do Brasil.
 
Isso porque o Departamento Médico do clube começou a ser esvaziado. O volante Michel e o meia Geovanni, que desfalcaram a equipe diante do time bonfinense, correram por cerca de 20 minutos e participaram de um treino especial com o professor Alex Fernandes.
 
Já o lateral Romário e o atacante Marquinhos repetirão os exames de imagem e também podem ser liberados para as atividades ainda nesta semana.
 
Quem pode permanecer mais dias no DM é o lateral-esquerdo Mansur. O atleta torceu o tornozelo durante um jogo treino contra a FTC, nesta segunda, e deixou o campo carregado pelos massagistas da Toca.
 
Segundo o médico Luiz Felipe Fernandes, o jogador foi medicado e aconselhado a andar de muletas. Nesta terça-feira (24), ele será reavaliado pelo profissional. 

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário