sexta-feira, 27 de abril de 2012

Diretoria do Bahia se reúne visando jogo contra o Flamengo domingo no Sereião

A diretoria do Bahia Futebol Clube realizou nesta quinta feira 26/04, reunião para ajustar os últimos detalhes do jogo decisivo que acontecerá próximo domingo no Estádio Antonio Sereia contra o Flamengo. 
A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Valenciano de Futebol 2012 e está em jogo a classificação para semi-final.
O tricolor da Baixa Alegre tem a vantagem de poder jogar pelo empate, pois é o 2º colocado do grupo 2 com 4 pontos. O líder Ypiranga, com 5 pontos, já está classificado. O Flamengo da Bolívia precisa vencer, pois possui 2 pontos e só a vitória coloca o time rubro negro na próxima fase. 
Sem medir esforços, O presidente Sinezinho Cabral, junto com sua diretoria estará colocando em campo os melhores jogadores que irão fazer a torcida tricolor ter motivos para comemorar.
O time vai à campo com alguns desfalques à exemplos do centro-avante Marcelo  e Tótó lateral direito, porém terá surpresas, novidades com atletas estreando na competição.
Na realidade quem irá ganhar será o torcedor que prestigiar a partida, pois em campo estarão alguns dos melhores jogadores de futebol amador da Bahia, inclusive muitos que foram campeões e vices do Intermunicipal 2011. Alguns torcedores comentam que será um final antecipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário