segunda-feira, 23 de abril de 2012

Presidente do Bahia/FSA: "Raylan e João Neto estão perto do Vitória"

Eliminado na primeira fase do campeonato baiano, o Bahia de Feira encerrou suas atividades no primeiro semestre. O time agora se movimenta nos bastidores para negociar seus principais jogadores, podendo fazer caixa para a Copa Governador do estado e baianão 2013.
Em entrevista com o Galáticos Online o presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza, confirmou que está perto de definir os destinos dos jogadores que pertencem ao clube. “Os jogadores quem tem contrato longo, que hoje são cinco, o Paulo Paraíba, Menezes, Carlinhos, Raylan e João Neto, esses já estão com as suas vidas bem adiantadas e devemos definir tudo essa semana.”, disse.
Segundo Tiago, apesar do interesse de outros clubes o destino de João Neto e Raylan deve ser o mesmo. “Eu acredito que eles devam ir mesmo para o Vitória e vamos definir essa semana. O Sport tem interesse no Raylan, o ASA e o Ipatinga tem interesse no João Neto”, revelou.
Sem atividades, os demais jogadores já tem novos clubes. “Os demais jogadores foram emprestados para times da segunda divisão. Sadrack foi para a Jacuipense, Hugo para o Colo-Colo, outros vão para o Galícia, então está todo mundo empregado”, comentou.
O foco agora se volta para a armação do novo time. “Vamos disputar a Copa Governador do estado. Esses meninos emprestados voltam da segunda divisão que já terá acabado, mais outros que a gente já mapeou, os meninos dos juniores que vamos subir e a gente vai iniciar o processo de busca para o baiano. Como achamos o Raylan na Copa Governador do ano passado, vamos ver se encontramos outro jogador do nível dele”, afirmou.
 
Quem deve seguir no clube é o treinador Arnaldo Lira. “Como agora não tem nada, se ele achar uma proposta deve ir, mas depois ele volta para a Copa Governador. Ele continua no clube”, concluiu.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário