quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inter e Fluminense empatam sem gols e transferem decisão para o Rio

AFP

Em uma partida equilibrada e muito disputada no Beira-Rio, Internacional e Fluminense não saíram do 0 a 0, em confronto que inaugurou as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o time carioca precisavencer o jogo de volta de volta, dia 10, no Engenhão. Ao Colorado, basta um empate com gols para seguir adiante.
No primeiro tempo, apenas o Flu criou chances de perigo. No entanto, o Inter teve maior posse de bola no início, configurando uma partida quase sempre equilibrada. A etapa final foi bem diferente: o Colorado se impôs como dono da casa, pressionou e por pouco não venceu o jogo – o argentino Dátolo desperdiçou um pênalti aos 11 minutos, defendido por Diego Cavalieri.
A partida de volta será no dia 10 de maio, no Engenhão. Antes disso, o Internacional volta a campo no domingo, quando enfrenta o Grêmio, no Beira-Rio, pela final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. O time principal do Flu só volta a atuar dia 6, contra Vasco ou Botafogo, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário