sábado, 28 de abril de 2012

Lateral Carlinhos é contratado pelo Vitória-BA para a disputa da Série B

Carlinhos é um dos destaques do time no Sergipão (Foto: Divulgação/São Domingos)
O lateral direito Carlinhos, um dos destaques do São Domingos na disputa pelo título do Campeonato Sergipano, foi anunciado como novo reforço do Vitória. O jogador vai defender o Leão no Brasileirão da Série B, que começa no dia 19 de maio.
Carlinhos viaja neste domingo para fazer exames médicos em Salvador. Ele retorna na segunda-feira para Sergipe e disputa a reta final do Estadual. O coelho do agreste está classificado para a fase decisiva do 2º turno e briga pelo título.
O atleta tem 22 anos, pertence ao Neópolis, e está emprestado ao time comandado pelo técnico Nadélio Rocha. Ele chamou a atenção dos dirigentes baianos no confronto entre São Domingos e Vitória, em Itabaiana, válido pela estréia das duas equipes na Copa do Brasil. Carlinhos chegou a ser expulso no jogo e não esteve na partida de volta, realizada em Salvador.
Após a eliminação do time sergipano da competição, Carlinhos passou a ser observado por membros da comissão técnica do Vitória durante o Sergipão 2012. O lateral direito vai disputar posição com Nino Paraíba, Romário e Léo.
Já classificado, o São Domingos enfrenta o Guarany no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O jogo acontece no domingo, às 15h15.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário