quarta-feira, 7 de março de 2012

Raimundo Queiroz está de volta ao Vitória

Acabou o suspense sobre o nome do novo diretor de futebol do Vitória. Na noite desta terça-feira (6), a diretoria rubro-negra anunciou a contratação de Raimundo Queiroz para substituir Newton Drummond, o Chumbinho.
 
O profissional retorna ao clube após quase três anos da sua primeira passagem pela Toca. Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o novo diretor, que assinou contrato até 2013, comemorou o acerto.
 
"Estou muito envaidecido por ter sido convidado. Sei que vou ajudar muito esse clube que gosto tanto. Me esforcei bastante quando ai estive. Se fui convidado, é porque meu trabalho foi reconhecido", destacou.
 
Queiroz, que foi presidente do Goiás, relembrou o momento em que deixou o Leão, em 2009. "Naquela época, tive algumas dificuldades e precisei voltar para Goiânia. Como o clube estava bem, aproveitei para sair. Dois anos depois, fiquei muito triste com o rebaixamento. Se fosse qualquer outra equipe eu não voltava, mas como é o Vitória não tinha como não aceitar o convite".
 
Para concluir, o novo dirigente rubro-negro prometeu esforço. "Desde quando sai, não consegui desligar o meu cordão umbilical do Vitória. O clube me marcou. Prometo muito trabalho ao torcedor e vamos sair da segunda divisão. Assim que chegar a Salvador me reunirei logo com a comissão técnica para iniciar esse trabalho, que se Deus quiser vai chegar ao sucesso no final do ano". 

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário