quarta-feira, 7 de março de 2012

Andarilho! Paulo Carneiro agora se oferece ao Galícia

Desde que saiu da presidência do Vitória, Paulo carneiro vem buscando espaço para voltar ao futebol. Uma péssima experiência no Bahia fez com que o presidente Marcelo Guimarães Filho o demitisse quando o clube estava a beira de cair para a terceira divisão, com contratações milionárias de jogadores sem qualidade. O Bahia pagou luvas aos atletas que foram dispensados em seguida.

Ainda no futebol da Bahia, o ex-rubro negro e tricolor acertou a gestão de futebol do Fluminense de Feira, mas não durou sequer seis meses. O time acumulou resultados negativos e a direção decidiu fazer mudanças e demitir os contratados de PC, o que culminou em sua saída do “Touro do Sertão”, inclusive acusando os dirigentes de serem amadores. Hoje, o legado deixado pelo ex-consultor é o time na zona de rebaixamento.

Ao mesmo tempo, acertou a consultoria com o Volta Redonda-RJ, mas o time não teve nenhuma melhora, continua sendo a mesma equipe pequena que não consegue bons resultados em campo. No Rio, o dirigente é apagado!

Nesta terça-feira, Paulo Carneiro almoçou com o presidente do Galícia, Raimundo Nonato e está tentando entrar no azulino para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano 2012. Há rejeição de conselheiros influentes, mas o clube já tentou de tudo para voltar a elite e, neste caso, é bem provável que aposte mais uma vez no escuro.



Fonte:osgalaticos

Um comentário:

  1. Essa notícia falsa mostra a total imparcialidade do pseudo-jornalista que a escreveu. Paulo Carneiro faz bom trabalho no Voltaço, dizer que o time continua pequeno com ele é brincadeira, queria o que? Que em dois meses virasse potência nacional? Além do mais a notícia é falsa, não aconteceu nada disso, mentira pura.

    ResponderExcluir