terça-feira, 6 de março de 2012

Neto se isola como o maior goleador da temporada Neto se isola como o maior goleador da temporada


Um, dois e três. Pela terceira vez no Campeonato Baiano, Neto marca três gols em um único jogo e, mais uma vez, com direito a pedir música no programa Fantástico, da Rede Globo, o atacante rubro-negro homenageou seu ídolo Durval Lelys, da Banda Asa de Águia.

Neto escolheu a música Trenzinho do Amor que fez o maior sucesso no Carnaval de Salvador este ano. O jogador, por sinal, saiu num dia em cima do trio do Asa de Águia durante o desfile do bloco Cocobambu, ao lado do volante Uelliton e do goleiro Douglas.

Dedico para uma pessoa que eu gosto muito. É um grande parceiro que é o Duval. É uma pessoa que eu tenho muita consideração. Vou pedir Tremzinho do Amor que é a música nova dele para tocar no Fantástico – disse Neto ao sair de campo e ser entrevistado pelo repórter da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo.

Com os três gols, Neto voltou a ser isolado o artilheiro do Brasil (15). Ele já havia marcado três gols contra o Juazeiro (6 x 1 no Barradão) e diante do Vitória da Conquista (5 x 0 no Lomanto Júnior).

- Estou feliz porque vinha de um jejum e a minha meta é bater o recorde de gols no Campeonato Baiano – concluiu o jogador, que vibrou com o golaço do amigo Gabriel.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário