terça-feira, 6 de março de 2012

Alexi Portela avalia situação de Cerezo

Uma derrota ou empate diante do Atlético certamente resultaria na demissão de Toninho Cerezo do cargo de treinador do Vitória. Porém, a goleada por 5 a 0 sobre o Carcará garantiu, pelo menos, mais uma semana de trabalho ao comandante.
 
Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (5), o presidente rubro-negro, Alexi Portela, comemorou o resultado e revelou que acredita no sucesso do técnico. "Qualquer treinador depende de resultados. Ele nos agrada muito, tentamos trazê-lo por três anos e vamos dar tranquilidade para ele trabalhar. Temos que ter calma, acredito muito nele. Não podemos garantir, mas esperamos que ele fique até o final do Brasileiro" destacou.
 
Sobre o revezamento de goleiros no time titular, um dos motivos que fizeram a torcida pedir a saída do comandante, o dirigente preferiu se manter imparcial. "Prefiro não opinar sobre isso. O treinador que está lá foi pago para isso, ele é quem tem que definir. O Vitória tem um plantel muito qualificado. Temos um banco com Renan, por exemplo. Hoje temos 22 jogadores com condições de serem titulares".
 
O mandatário manteve os pés no chão quando perguntado sobre a evolução da equipe na partida contra o Atlético. "Contra o Serrano, o Vitória fez a pior partida do ano. Agora, eles mostraram que não era aquilo, já mostraram outro padrão de jogo. Porém, o time não vem se comportando bem fora de casa, ainda precisa melhorar", disse.
 
Ao final da entrevista, Portela mostrou seu descontentamento com o Campeonato Baiano. "O presidente Ednaldo tem se esforçado, mas o Baianão não está valendo a pena. Estamos tendo prejuízo, déficit em todos os jogos em casa. O Baiano a gente paga para jogar. Pedimos o apoio da torcida para comparecer nesta reta final e ajudar o clube", concluiu.

Fonte:ogalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário