terça-feira, 6 de março de 2012

Presidente do Vitória ainda busca o dono da "10"

O tão sonhado camisa dez da torcida ainda não tem data para chegar à Toca do Leão. Porém, em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o presidente do clube, Alexi Portela, garantiu que segue em busca deste jogador.
 
"A gente precisa do homem de criação sim, é o que todo mundo quer no Brasil. Estamos procurando, pois precisamos desse jogador para melhorar", disse.
 
Apesar de não ter negociações avançadas, o dirigente revelou um nome que interessa o rubro-negro. "Temos interesse no Defederico, mas ele está emprestado e só volta ao Corinthians em junho. Vamos tentar essa contratação sim em junho. Mas, precisamos de um meia para agora e vamos continuar a busca. Ainda vamos contratar mais dois jogadores para o Baiano".
 
Porém, o mandatário afirmou que os atletas revelados na base não deixarão de fazer parte do grupo. "Temos que colocar os meninos para jogar. Eles são nosso futuro.
 
Já o novo diretor de futebol, Alexi garantiu que será anunciado nos próximos dias. "Estamos perto, está quase certo. Ainda nesta semana anunciaremos. O Petkovic é um jogador que tem história aqui, mas é difícil a sua contratação. O Raimundo Queiroz é sim um dos nomes", revelou.
 
Para concluir, o presidente do Leão confirmou o retorno do volante Neto Coruja ao elenco. "É um patrimônio do clube e decidi reincorporá-lo. Tentamos um empréstimo dele ao Atlético (GO), mas ele não aceitou. Ele queria que o Vitória estipulasse o valor do passe dele, mas isso não aceitamos".

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário