quarta-feira, 7 de março de 2012

O campeão Baiano estréia hoje na Copa do Brasil

O triunfo contra o Juazeirense por 3 x 0, no último sábado, além de acabar com incômoda sequência de derrotas do Bahia de Feira no Campeonato Baiano, deu tranquilidade ao time que joga  nesta quarta-feira, contra o Aquidauanense pela Copa do Brasil e amanhã (06) encarou  uma verdadeira maratona para chegar até a cidade de Dourados/MS, local onde acontece o confronto.

A delegação deixou  Salvador terça-feira, por volta das 10 horas da manhã, com destino a Campo Grande, onde  desembarcou  por volta das 19h30min e depois encarou  mais 220 quilômetros em ônibus especial até Dourados.
A partida, que em principio seria realizada em Aquidauana, foi transferida para o Estádio Fredis Saldivar em Dourados, por atender às exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para competições nacionais. De acordo com o presidente do Aquidauanense, João Garcia, o local do jogo foi alterado para atender às exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em aspectos como segurança e bilheteria.  

Fonte:entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário