terça-feira, 6 de março de 2012

Público do Baianão decepciona mais uma vez

Líder de público em estádios no futebol brasileiro por muitos anos, o torcedor baiano vem comprovando, cada vez mais, descontentamento com o seu campeonato estadual. A cada rodada, a média de público no Baianão 2012 decepciona os amantes do esporte em todo o país.
 
Neste final de semana, 11850 pessoas acompanharam os seis jogos da 13ª rodada da competição, média de público de apenas 1975 torcedores por partida.
 
Com capacidade para 7 mil espectadores, o Estádio Armando Oliveira registrou o maior fracasso do domingo (4). Somente 94 torcedores compraram ingressos para assistir ao empate de 1 a 1 entre Camaçari e Serrano.
 
Já o confronto de maior torcida da rodada foi registrado em Feira de Santana. Fluminense de Feira e Bahia levaram 5.475 pessoas ao Estádio Jóia da Princesa. O tricolor da capital venceu o adversário por 2 a 0.
 
A média de público mostra, também, a desaprovação do público à ausência do Sua Nota é um Show. Se foi prejudicial para uns, o programa do Governo da Bahia deixou saudades nos torcedores e clubes do Interior do Estado.
 
Nos cinco jogos realizados longe da capital, apenas 7.037 pessoas prestigiaram os protagonistas do futebol baiano.
 
Porém, os números podem mudar. O torcedor baiano tem 13 rodadas até o final do campeonato (em 13 de maio) para mostrar porque sempre encantou e contagiou o Brasil com sua alegria e desenvoltura nas arquibancadas dos estádios.
 
Confira todos os públicos da 13ª rodada:
 
Fluminense de Feira x Bahia - Jóia da Princesa
Público: 5.475 torcedores.
 
Vitória x Atlético de Alagoinhas - Barradão
Público: 4.813 torcedores.
 
Feirense x Vitória da Conquista - Estádio Pedro Amorim
Público: 841 torcedores.
 
Juazeiro x Itabuna - Estádio Adauto Moraes
Público: 374 torcedores.
 
Bahia de Feira x Juazeirense - Jóia da Princesa
Público: 253 torcedores.
 
Camaçari x Serrano - Estádio Armando Oliveira
Público: 94 torcedores. 

Fonte: osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário