segunda-feira, 6 de março de 2017

Vantagem? Verratti diz que Barcelona "pode fazer 4 gols em qualquer time"

marco verratti, psg (Foto: Reuters / Benoit Tessier Livepic)

Os jogadores do Paris Saint-Germain sabem que conquistaram uma grande vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões com a vitória por 4 a 0 sobre o Barcelona no Parc des Princes, há três semanas. Mas eles não querem saber de "já ganhou" e fazem questão de enaltecer a capacidade do time catalão antes da partida de volta, nesta quarta, no Camp Nou, às 16h45 (de Brasília) - a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo, com início da cobertura às 15h45 no site. Um dos destaques do PSG, o meio-campista italiano Marco Verratti analisou a situação.
- Vamos chegar bem psicologicamente. Do ponto de vista psicológico, não é uma preparação fácil para eles. Fizemos uma partida histórica aqui. Mas quando falamos em Barcelona, 4 a 0 não é uma verdadeira vantagem, porque eles podem fazer quatro gols em qualquer time - disse na zona mista do estádio do PSG após a vitória de 1 a 0 sobre o Nancy, pelo Campeonato Francês.
E o camisa 6 está com moral. Companheiro dele no time parisiense, Matuidi havia revelado que, durante o jogo de ida, comentou com Iniesta que Verratti será o sucessor do jogador do Barça e que o espanhol prontamente concordou com a afirmação. O italiano vibrou com o elogio.
- É uma das coisas que me dão prazer. Iniesta é um grande jogador, ele ganhou tudo. E quando um jogador como ele fala uma coisa assim me deixa feliz - disse Verratti.
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário