quarta-feira, 8 de março de 2017

Em jogo histórico, Chapecoense bate Zulia fora de casa na estreia da Libertadores

Jogadores da Chapecoense comemoram primeiro gol do jogo contra o Zulia

Não tinha forma mais justa da Chapecoense começar sua caminhada na Copa Libertadores, competição que disputa pela primeira vez em sua história. Na noite desta quarta-feira, o time catarinense foi até Maracaibo e ganhou do Zulia (VEN), por 2 a 1, no Estádio Pachencho, pela primeira rodada do Grupo 7. Ao final do jogo, houve muita comemoração ainda em campo entre jogadores, comissão técnica e dirigentes.
Essa foi a primeira vez que os brasileiros saíram do País desde a tragédia na Colômbia no ano passado. Com os primeiros três pontos, a Chapecoense vai dormir pelo menos até quinta-feira na liderança, quando Lanús e Nacional-URU se enfrentam na Argentina. 
O time venezuelano volta a campo pela Libertadores na quarta-feira da semana que vem contra o Nacional-URU, às 19h30, no Parque Central, em Montevidéu. Na quinta, a Chapecoense recebe o Lanús, também às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó. Antes, neste sábado, visita o Inter de Lages pelo Catarinense.
OUTROS RESULTADOS
Nas outras partidas deste primeiro dia da fase de grupos da Libertadores, o tradicional Peñarol sucumbiu diante do Jorge Wilstermann. Pelo Grupo 5, o mesmo do Palmeiras, os uruguaios foram atropelados na Bolívia por 6 a 2 e jogo movimentado, que chegou a ter uma expulsão para cada lado.
Em Curitiba, o Atlético-PR não jogou bem e desperdiçou a chance de bater a Universidad Católica. Depois de abrir 2 a 0, vacilou nos minutos finais e teve que lamentar o empate por 2 a 2, pelo Grupo 4. Ainda nesta segunda, o mesmo do Grêmio, o Guaraní-PAR visitou o Deportes Iquique, no Chile, e venceu por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário