quarta-feira, 8 de março de 2017

Estádio Antonio Sereia recebe último ajustes para abertura do Campeonato Valenciano de Futebol

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

É comum e também é legal as novas gestões ao assumirem as prefeituras mudar as cores dos espaços físicos dos órgãos, sejam eles na educação, na saúde e outras áreas. Com o Estádio Antonio Sereia não está sendo diferente, após encontrar problemas nas instalações físicas no palco, onde será disputado o Campeonato Valenciano de Futebol, a atual gestão realizou os reparos necessários para que a competição possa acontecer. Em meio a mine reforma, quem viu o Sereião verdinho, verá agora amarelinho em sua parte externa, já que nas arquibancadas o colorido prevaleceu conforme fotos tiradas da produção do nomundodabola.com.
Dezenas de trabalhadores estão acelerando os passos para terminarem os serviços até domingo pela manhã. São pintores, eletricistas, pedreiros, jardineiros... uma equipe que agilizou as atividades para que a bola role domingo. 
Funcionários do alto escalão da atual gestão municipal em conversa com alguns membros da imprensa valenciana falaram que o tempo e o orçamento não foram suficientes para realizar a reforma que realmente o equipamento necessita, porém a intenção é que uma intervenção maior ocorra em breve. 
O Campeonato Valenciano de Futebol terá seu início próximo domingo dia 12 com as equipes do Ypiranga que buscará seu bi-campeonato contra Presidente Tancredo Neves que estreiará na competição esse ano. 
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, nuvem, grama, planta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, grama, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, nuvem, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, nuvem, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário