segunda-feira, 6 de março de 2017

Jhenny Andrade e Amanda Nunes são destaques no 'Oscar do MMA'

Jhenny Andrade é ring girl oficial do UFC no Brasil (FOTO: Reprodução)

O World MMA Awards, premiação promovida pela revista Fighter Only, também conhecida como "Oscar do MMA", aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Além de muitos destaques internacionais, duas brasileiras levaram troféus para casa. Amanda Nunes foi eleita a "Lutadora do ano" e Jhenny Andrade se consagrou a "Ring girl do ano".

Amanda Nunes

A premiação aconteceu em Las Vegas, e não contou com a presença de Amanda, que enviou um vídeo de agradecimento à organização pelo título. Jhenny marcou presença e fez um discurso emocionada, prometendo trazer seu troféu inédito para o Brasil, onde participa do UFC Fight Night Fortaleza, no próximo dia 11 de março.


Outros nomes premiados foram Conor McGregor (Lutador do Ano), Dana White (Dirigente do ano), Michael Bisping (Zebra do Ano), Cody Garbrandt (Revelação do ano), Nate Diaz, (Finalização do ano), entre outros.

Jhenny Andrade é ring girl oficial do UFC no Brasil (FOTO: Reprodução)Jhenny Andrade é ring girl oficial do UFC no Brasil (FOTO: Reprodução)Jhenny Andrade é ring girl oficial do UFC no Brasil (FOTO: Reprodução)
Jhenny Andrade é ring girl oficial do UFC no Brasil (FOTO: Reprodução)Jhenny Andrade é ring girl oficial do UFC no Brasil (FOTO: Reprodução)

Jhenny Andrade é ring girl oficial do UFC no Brasil (FOTO: Reprodução)Jhenny Andrade é ring girl oficial do UFC no Brasil (FOTO: Reprodução)Amanda Nunes nocauteou Ronda Rousey em 48 segundosRonda Rousey encara Amanda Nunes antes do UFC 207Amanda Nunes comemora conquista de título do UFCAmanda Nunes comemora conquista de título do UFC





Nenhum comentário:

Postar um comentário