Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

segunda-feira, 6 de março de 2017

Jogadores do Corinthians valorizam triunfo magro contra o Santos

Jogadores do Corinthians valorizam triunfo magro contra o Santos

O Corinthians venceu o Santos por 1 a 0, neste sábado (4), no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista. Os jogadores do Timão valorizaram o triunfo, apesar do placar magro.
 
"Importante o resultado, sabemos que os três pontos de Santos e Palmeiras são iguais aos do Audax. Agora é tranquilidade, humildade, pé no chão para continuar trabalhando", disse o lateral Fagner.
Após o quinto triunfo consecutivo, o Corinthians permanece na liderança do Grupo A, agora com 18 pontos, oito a mais do que o Botafogo-SP. O Santos continua na terceira colocação do Grupo D, com 10 pontos, atrás de Mirassol (13) e Ponte Preta (11).
 
Corinthians e Santos voltam a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (11). O Timão contra a Ponte Preta, em Campinas, às 16h, e o Peixe no ABC, diante do São Bernardo, às 18h30. Antes, porém, compromissos importantes por outros campeonatos. Na quinta-feira (9), o Corinthians visita o Luverdense, pela Copa do Brasil, às 21h30. No mesmo dia, às 21h45, o Santos vai a Lima enfrentar o Sporting Cristal, pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário