sexta-feira, 10 de março de 2017

Futebol feminino: Vitória realiza promoção para estreia no Brasileiro contra o Flamengo

Futebol feminino: Vitória realiza promoção para estreia no Brasileiro contra o Flamengo

A equipe de futebol feminino do Vitória estreia neste sábado (11), às 16h, diante do Flamengo, no Barradão, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.
 
Para o duelo, a diretoria do clube decidiu realizar uma promoção. As mulheres terão acesso gratuito ao estádio, assim como qualquer associado do plano “Sou Mais Vitória”. Outros torcedores poderão assistir o confronto levando um 1kg de alimento não perecível e ainda terão direito a 50% de desconto no valor da inteira do ingresso do jogo masculino entre Vitória x Botafogo-PB, domingo (12), também no Barradão, pela Copa do Nordeste.
 
"Espero que a torcida compareça para prestigiar as meninas. O Vitória está incentivando e quem torce pelo rubro-negro torce para todos os esportes, pois somos um clube”, disse Many Gleize, coordenadora do futebol feminino do Vitória
 
O Vitória integra o Grupo 2, ao lado de Flamengo, São José, Foz Cataratas, Ferroviária, Rio Preto, Santos e Ponte Preta. A competição reúne 16 clubes divididos em duas chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário